sábado, 5 de junho de 2010

Junto ao Rio Guadiana

Junto ao rio Guadiana
Que fazem duas pessoas junto ao Rio Guadiana, pensam no futuro? Estarão a ver para que lado corre o rio? por quantos anos irá correr esse rio? Ou estarão à pesca! Que belo sitio para pensar na vida, apenas com o canto de algum pássaro ou algum peixe que salte da agua.


Provavelmente pensarão no futuro, o dia de amanhã como será, que lhes irá trazer, de certo que não virá no caudal deste rio ou será? Um rio raramente sai do seu leito quando sai é problemas, mas passado alguns dias eis que regressa novamente ao seu leito seguindo novamente em paz o seu caminho em direcção à foz.

A vida deve ser como um leito do rio que corre sempre para a foz, a vida que normalmente se faz a dois deverá seguir sempre em frente, rumo à velhice, rumo ao futuro, por vezes tal como o rio a vida tem alguns desvios causando problemas como o rio faz ao transbordar do seu leito, quanto menos desvios a vida a dois ter melhor será pelos anos, tal como o rio que corre no seu leito as aguas serão calmas que quase não se dá por elas a correr, a vida a dois sem desvios faz com que o caminho a percorrer seja mais fácil,

Sem comentários:

Enviar um comentário